Venha conhecer este incrível apartamento de 117m² localizado no prestigiado Edifício Lenira em Sorocaba/SP. Com uma localização privilegiada, próximo ao Centro de Sorocaba e ao Campolim, este imóvel oferece fácil acesso a escolas, farmácias, consultórios médicos, mercados, barzinhos, restaurantes e muito mais.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte ampla, este apartamento conta com um acabamento interno em piso cerâmico de alta qualidade. A cozinha e lavanderia possuem revestimento até o teto, os banheiros estão equipados com box de vidro temperado e o aquecedor a gás garante conforto em todas as estações.
Além disso, o imóvel dispõe de uma sala ampla em 2 ambientes, lavabo, cozinha planejada, sacada, lavanderia espaçosa e até mesmo um banheiro para funcionária. E para sua comodidade, são oferecidas 3 vagas de garagem cobertas.
O Edifício Lenira ainda conta com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira, interfone, piscina, portaria, elevador, playground, sala de ginástica, salão de festas, portão automático, portão eletrônico, câmera de segurança e espaço gourmet.
Agende agora mesmo sua visita e descubra a qualidade de vida que este imóvel pode oferecer. A equipe da GAT Imóveis está comprometida em ajudá-lo a encontrar o seu novo lar, com mais de 50 anos de experiência no ramo imobiliário, estamos sempre empenhados em proporcionar o conforto ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Venha nos visitar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 1.187,00 | 117 m² | 117 m² | 2011 |