Maravilhoso apartamento no Jardim Santa Rosália, perfeito para você e sua família!
Com 03 quartos, todos com armários planejados, sendo 02 suítes com sacada para você aproveitar a vista da cidade. A cozinha é fechada e toda planejada, com fogão incluso, e a lavanderia também é fechada para maior comodidade.
A sala é ampla, com 02 ambientes e ar condicionado, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, o apartamento possui banheiro social, garantindo total conforto para todos os moradores.
O condomínio oferece portaria virtual 24 horas e elevador, garantindo maior segurança e praticidade no dia a dia. A localização é outro ponto forte do imóvel, em uma rua tranquila e sem saída, ao lado da Av. Dom Aguirre, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 400,00 | 90 m² | 90 m² | 2012 |