Apartamento com 3 Quartos para Venda / Locação, Centro, Sorocaba

R$ 799.980

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
2 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16739

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO PEDRO E MARIA ALCOLEA

Descrição

Apartamento à venda no Condominio Pedro e Maria Alcolea em Sorocaba/SP

- Venha conhecer este incrível apartamento no centro de Sorocaba!

- Com 3 quartos, sendo 2 suítes, este imóvel amplo conta com armários planejados, janelas grandes, ar-condicionado e ventiladores de teto.

- A sala é espaçosa, com varanda e ar-condicionado, perfeita para receber amigos e familiares.

- A cozinha planejada possui armários e despensa, garantindo praticidade no dia a dia.

- Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem coberta, área de serviço espaçosa com entrada independente, quarto e banheiro de serviço, banheiros com box de vidro e gabinetes.

- O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, segurança e comodidade, com portaria 24 horas, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, brinquedoteca e área de convivência.

- Localizado no Centro de Sorocaba, ao lado das ruas Quinze de Novembro e Brigadeiro Tobias, o imóvel possui acesso rápido a comércios, escolas, hospitais e às principais vias da cidade.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 1.293,00 173 m² 173 m² 2000