Apartamento para locação no Resisencial Spazio Splendido em Sorocaba/SP
Venha conhecer este maravilhoso apartamento duplex com terraço de 105 m², perfeito para quem busca espaço e conforto para sua família, inclusive para quem tem animais de estimação.
Com 03 quartos, sendo 01 suíte, 02 salas amplas, 02 banheiros, e 02 vagas de garagem cobertas. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura incrível com piscinas, playground, salão de festas, churrasqueira e portaria 24 horas.
Localizado no Condomínio Residencial Spazio Splendido, na privilegiada região da Rodovia João Lemes dos Santos, 10400 - Parque Reserva Fazenda Imperial, em Sorocaba.
A localização é estratégica, estando a apenas 03 minutos do Supermercado Confiança, 05 minutos do Campolim e da UFSCar Sorocaba. E para os amantes de um bom churrasco, o apartamento fica ao lado da renomada Churrascaria dos Gaúchos.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 450,00 | 105 m² | 105 m² | 2015 |