Apartamento com 2 Quartos para Locação, Vossoroca, Votorantim

R$ 1.300

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16600

Creci: 5712 J

Empreendimento VILLA FLORA RESIDENCIAL

Descrição

Apartamento para Alugar no Condomínio Villa Flora.

Este lindo apartamento padrão está disponível para locação e conta com 02 quartos, 01 sala espaçosa, 01 banheiro moderno, 01 vaga de garagem e uma área privativa de 45,00m2.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala que conta com uma vista da sacada totalmente privativa e incrível da área verde, perfeita para relaxar depois de um longo dia de trabalho. A cozinha é fechada e equipada com gabinete, ideal para preparar suas refeições com conforto e praticidade.

Além disso, o apartamento também possui uma lavanderia, banheiro social, sala de jantar e vaga da garagem, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem.

Localizado na região da Rodovia João Leme dos Santos entre Sorocaba e Votorantim, o apartamento está próximo ao Condomínio Santa Maria, Restaurante Gaúcho, Rod Raposo Tavares e região do Campolim.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 350,00 45 m² 45 m² 2015