Apartamento à venda no Edificio Cozumel em Sorocaba/SP
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 02 quartos espaçosos, 02 salas aconchegantes, 01 banheiro moderno e uma vaga de garagem para garantir o seu conforto. Com uma área de 43,00 m2, este apartamento novo está pronto para receber a sua família.
Além disso, o apartamento está disponível para negociação com propostas à vista e aceita carro como parte de pagamento. Com 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social, você terá todo o espaço que precisa para viver com comodidade.
O condomínio oferece ainda 02 elevadores para facilitar o acesso, uma piscina para os dias de lazer e um salão de festas para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Localizado próximo à Av Ipanema e ao Aeroporto, o bairro conta com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 370,00 | 43 m² | 43 m² | 2020 |