Apartamento com 2 Quartos para Locação, Jardim Brasilândia, Sorocaba

R$ 1.200

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16555

Creci: 5712 J

Empreendimento RESIDENCIAL BRAZIL GARDEN

Descrição

Apartamento para locação no JD Brasilandia em Sorocaba/SP

Com 02 quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, um banheiro moderno, uma cozinha equipada com armários e uma vaga de garagem coberta, este imóvel de 52,00 m2 é o espaço ideal para você e sua família.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o apartamento está próximo a comércios, escolas, parques e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece segurança 24 horas e área de lazer para garantir momentos de diversão e relaxamento.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 367,00 52 m² 52 m² 2019