Apartamento com 1 Qaurto para Locação, Além Ponte, Sorocaba

R$ 2.950

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
1 dormitório
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16499

Creci: 5712 J

Empreendimento UNION PLANETA

Descrição

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO UNION PLANETA - SOROCABA/SP

Venha se encantar com esse belíssimo apartamento totalmente planejado

Com 01 suíte com armário, sala integrada, cozinha , varanda gourmet, vaga de garagem e uma área total de 48 m², este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com academia, bicicletário, churrasqueira gourmet, piscina, playground, portão eletrônico, portaria 24h, quadra poliesportiva, sala fitness, salão de festas e salão de jogos.

Localizado na região do Alto da Boa Vista, em Sorocaba, o apartamento está de frente para a prefeitura municipal e ao lado de ótimas opções de comércio, como a Padaria Real, o Restaurante Pão de Açúcar e o supermercado. Além disso, está próximo da rodovia Castelinho, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 250,00 48 m² 48 m² 2020