Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, CONDOMINIO BURITI - VILA RICA, Sorocaba

R$ 250.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16232

Creci: 5712 J

Empreendimento BURITI

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL BURITI - SOROCABA/SP

Se você está em busca de um novo lar, com conforto, segurança e praticidade, acabou de encontrar!

A localização não poderia ser melhor! Próximo à Rodovia Raposo Tavares e a apenas 05 minutos do Campolim, você terá fácil acesso a tudo o que precisa, como supermercados, escolas, restaurantes, farmácias e muito mais.

Este lindo apartamento, localizado em um andar alto, conta com 02 quartos espaçosos, 02 salas amplas, 01 banheiro completo, cozinha funcional, lavanderia arejada, varanda com uma vista maravilhosa e uma vaga de garagem para seu total conforto.

Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com piscina, churrasqueira, salão de festas e playground, perfeito para você aproveitar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 390,00 52 m² 52 m² 2010