APARTAMENTO À VENDA - PARQUE SINFONIA.
Apartamento padrão dispõe de dois quartos com armários, living dois ambientes, cozinha integrada com planejados, banheiro social com box e pia com gabinete, vaga de garagem, lavanderia.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com piscina adulto e infantil, salão de festas, quiosques gourmet, playground, academia ao ar livre e parquinho para as crianças. Além disso, conta com portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores.
Localizado ao lado da fábrica VALID e próximo ao CEAGESP, com fácil acesso à rodovia Raposo Tavares. Próximo ao MAX Atacadista, Empório de Carnes Céu Azul, condomínios Parque Espetáculo e Morada das Américas, o imóvel oferece comodidade e praticidade no dia a dia.
Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
---|---|---|---|
R$ 300,00 | 45 m² | 45 m² | 2017 |