Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Vila Odim, Sorocaba

R$ 320.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP16014

Creci: 5712 J

Empreendimento CONDOMINIO BRISA DO PARQUE 1

Descrição

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMINIO BRISA DO PARQUE I - SOROCABA/SP

Seu novo lar te espera no Brisa do Parque I!

Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, academias, farmácias e com fácil acesso à Avenida Dom Aguirre e ao Castelinho, este apartamento possui tudo o que você precisa ao seu alcance por exemplo; Drogasil, Sploot bem estar PET, R1 Fitness, Espaço AnaJu, MM Acessoria Pessoal e Empresarial, Evanilda Bolos e Doces entre outros

O Apartamento é simples porem atende todas as necessidades que busca, possui 02 quartos, 02 salas, 01 banheiro, 01 vaga de garagem e 53,00 m2. Com móveis planejados e um excelente acabamento, ele oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para viver bem.

- 02 Quartos arejados e bem iluminados
- 02 Salas amplas
- 01 Banheiro
- 01 Vaga de garagem coberta


O codominio possui lazer completo e oferece tudo que supre as necessidades em questão a conforto e diversão, possui; portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, playground, salão de jogos e espaço gourmet na área comum.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Ano de construção
R$ 335,00 53 m² 2013