APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO RAVENNA - ENGORDADOURO EM JUNDIAÍ/SP.
OBSERVAÇÃO ; APARTAMENTO ESTA ALUGADO ATE ABRIL DE 2027 , VENDA PARA INVESTIDOR
Este incrível apartamento com 73 m² é perfeito para você e sua família. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados. Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, 2 banheiros, uma cozinha planejada com forno e coifa embutidos, área de serviço e uma sacada ampla com vidro, perfeita para relaxar e aproveitar a vista. Com 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e praticidade para sua família.
Condomínio possui Salão de festas, salão de jogos, academia, churrasqueira, playground, piscina aquecida, quadra poliesportiva, portaria 24 horas e estacionamento para visitantes.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.
CRECi - 28689-J.
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total |
|---|---|---|---|
| R$ 641,30 | 73 m² | 73 m² | 73 m² |