APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO ELÈVE - JARDIM DO TREVO - JUNDIAÍ SP
Apartamento diferenciado no condomínio Eleve ? unidade decorada da construtora, último apartamento vendido do empreendimento por ter sido utilizado como modelo de vendas.
São 117m² muito bem distribuídos, com:
* 3 suítes
* lavabo
* sala ampla integrada
* cozinha
* sacada gourmet
* lavanderia
* 2 vagas de garagem paralelas (lado a lado) descobertas.
O apartamento recebe sol da manhã, trazendo excelente iluminação natural e temperatura mais agradável ao longo do dia.
Outro grande diferencial é que todas as suítes e a sala possuem ar-condicionado Daikin, marca reconhecida pelo alto padrão, eficiência e baixo ruído.
O imóvel será vendido completamente mobiliado e equipado, permanecendo:
* mesa e cadeiras
* poltronas
* geladeira
* micro-ondas
* forno
* cooktop
* lava-louças
* máquina lava e seca Samsung
Também já possui infraestrutura pronta para sistema de câmeras, com fiação passada nos ambientes (inclusive com indicação dos pontos exatos utilizados anteriormente).
Condomínio Elève
. Piscina
. Deck molhado
. Churrasqueira
. Espaço gourmet
. Sauna
. Academia fitness
. Spa
. Salão de festas
. Salão de jogos
. Playground
. Brinquedoteca
. Espaço kids
. Pet place
. Portaria e segurança
. Condomínio clube com infraestrutura completa de lazer
Localizado no bairro Jardim do Trevo em Jundiaí SP, o Condomínio Elève possui localização privilegiada ao lado da Rodovia Anhanguera. Próximo a supermercados, farmácias, academias, escolas e diversos serviços essenciais, oferece mobilidade, praticidade e qualidade de vida para toda a família.
CRECI- 28689-J
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 1.000,00 | 117 m² | 117 m² | 117 m² | 2010 |