Apartamento com 3 Quartos para Locação, Anhangabaú, Jundiaí, 152m²

R$ 16.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
152 m²
3 dormitórios
3 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP12760

Creci: 28689-J

Empreendimento Alta Vista

Descrição

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO ALTA VISTA - ANHANGABAÚ - JUNDIAÍ/SP

Com 152 m² de área privativa, esse imóvel conta com 3 suítes, sendo uma delas máster com closet, 4 banheiros, 3 vagas de garagem cobertas e um depósito privativo no subsolo. Além disso, o apartamento é entregue completamente mobiliado, com uma cozinha em conceito aberto e totalmente equipada.

Com portaria 24 horas, piscinas adulto e infantil, deck molhado, quiosques com churrasqueira, academia completa, espaço beleza, coworking, pet care, salões de festas, salão de jogos e muito mais.

Localizado em uma das áreas mais valorizadas de Jundiaí, o apartamento oferece fácil acesso ao Jundiaí Shopping, Colégio Criarte, Pão de Açúcar, edifícios comerciais e às principais rodovias da região, como Anhanguera e Bandeirantes.

CRECI 28689-J

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total
R$ 2.088,00 152 m² 152 m² 152 m²