Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Eloy Chaves, Jundiaí

R$ 318.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP12520

Creci: 28689-J

Empreendimento MORADA DA SERRA

Descrição

APARTAMENTO NO CONDOMÍNIO MORADA DA SERRA - ELOY CHAVES - JUNDIAÍ

Apartamento térreo com piso em cerâmica, a sala é ampla e possui espaço que pode ser utilizado para livros, banheiro com box, 2 quartos com armários planejados, lavanderia, cozinha com cooktop, forno e armários planejado.

Condomínio muito bem cuidado com ampla área de lazer como piscina, quadra, várias churrasqueiras espalhadas, sala de leitura, salão de festas privativo na entrada do condomínio dando aos moradores mais privacidade na melhor localização do Eloy Chaves.
Localizado na avenida principal do Eloy Chaves, o bairro que mais cresce e valoriza na cidade. Próximo a super mercados, bancos, escolas, comércios e tudo que você precisa em seu dia a dia. Além disso, o bairro conta com um amplo parque botânico, com lagos, animais, e muita área verde.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída
R$ 447,00 54 m² 54 m²