Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Eloy Chaves, Jundiaí

R$ 395.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP12437

Creci: 28689-J

Empreendimento Duo Reserva do Japi

Descrição

APARTAMENTO À VENDA NO RESIDENCIAL DUO RESERVA DO JAPI - ELOY CHAVES - JUNDIAÍ/SP

Este lindo apartamento possui 49m² muito bem distribuídos e conta com 2 dormitórios, com ventilação e iluminação natural e armários planejados, 1 banheiro, cozinha prática com armários planejados e área de serviço, sala de jantar e estar integrada e sacada com vista para a Serra do Japi e a Rodovia. Além disso, possui 1 vaga de garagem coberta.

O condomínio oferece uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, churrasqueira, academia, salão de jogos, cinema, brinquedoteca, jardins e praças. Além disso, nas segundas-feiras intercaladas, o condomínio recebe uma feira livre e conta com o Mercado Smart e espaço pet.

A localização do condomínio é estratégica, em bairro tranquilo, arborizado, ao lado da Serra do Japi, com fácil acesso à Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e próximo a bancos, supermercados, padarias, farmácias e escolas.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar único e com toda a comodidade que você merece! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.

CRECI - 28689-J

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída
R$ 540,00 49 m² 49 m²