APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO VITORIA - MORADA DAS VINHAS - JUNDIAI/SP.
Ótima oportunidade, apartamento com 51,62M² de área util privativa, reformado e semi-mobiliado. Aceita financiamento e uso de FGTS.
Lindo apartamento com 2 quartos com armários planejados, 1 banheiro social, lavabo, sala para 2 ambientes com mesa, cadeiras e rack para TV, sacada, cozinha e área de serviço com planejados. 01 vaga de garagem descoberta. Piso laminado e cerâmico nas áreas frias. Sanca na sala com iluminação embutida.
Valor de condomínio já inclui gás e água.
Condomínio com guarita e vigilância 24h, salão de festas, diversos quiosques com churrasqueira, playground, quadras poliesportiva e mercadinho Smart Store.
Boa localização no bairro, próximo à padaria, farmácias, UBS, super mercado e ponto de ônibus. Fácil acesso para o terminal rodoviário.
CRECi - 28689-J
Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
---|---|---|---|---|
R$ 400,00 | 51 m² | 51 m² | 5 m² | 2012 |