APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO NEXUS - TORRES DE SÃO JOSÉ - JUNDIAÍ/SP.
Apartamento no contrapiso com 02 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço e varanda gourmet. 01 vaga de garagem.
A área de lazer do Nexus Residence é completa e projetada para todas as idades. O condomínio conta com piscina, salão de festas, churrasqueira, playground, academia, bicicletário, escada fitness, pet place, horta, orquidário e solário, proporcionando praticidade, bem-estar e momentos de convivência para os moradores.
Situado na esquina da Rua Prof. Nelson Álvaro Figueiredo Brito com a Av. Dr. João Moreira de Novais, o Nexus Residence está em uma região estratégica de Jundiaí. A localização oferece fácil acesso às rodovias Anhanguera, Dom Pedro I e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, além de estar próximo ao Parque do Engordadouro, supermercados, restaurantes, escolas e centros comerciais como o Maxi Shopping e o Jundiaí Shopping.
Área útil | Área construída |
---|---|
61 m² | 61 m² |