APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAÇO VILA BELA 113 m2 - JARDIM CAMPOS ELÍSIOS- JUNDIAÍ/SP.
Apartamento com 113m2, contendo 03 dormitórios (01 suíte com espaço para closet), sala de estar e jantar, lavabo, ampla varanda gourmet, cozinha, despensa, área de serviço, varanda técnica. 02 vagas de garagem. Acabamento em alto padrão, piso e azulejo até o teto em áreas molhadas (demais áreas no contra piso). Ambientes integrados.
- sol da manha
- planejado em todos os ambientes
- ar condicionado na sala e em todos os quartos
- entrada de serviço e social, ambas as portas com fechadura digital
- varanda gourmet com planejados e preparação para instalação de churrasqueira
- lustre e iluminação em led.
Lazer completo com piscina coberta e aquecida, academia, estúdio de pilates, sala de cinema, brinquedoteca, salão de festas multi-ambientes adulto e salão de festas infantil, churrasqueiras, playground, espaço pet.
Excelente localização ( próximo à rua do Retiro, mercados Carrefour e Kalimera).
Próximo as principais avenidas, cercado de pontos comerciais e completa infraestrutura e ainda a poucos metros da Rodovia Anhanguera. No centro de tudo, sem abrir mão do lazer e da segurança que você tanto almeja.
CRECi - 28689-J.
Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total |
---|---|---|---|
R$ 950,00 | 113 m² | 113 m² | 113 m² |