Oportunidade incrível no completíssimo bairro Parque Eloy Chaves, em Jundiaí. Este excelente imóvel de 58 m², localizado estrategicamente no 1º andar, une praticidade, excelente custo-benefício e o conforto que sua família merece.
Detalhes do Imóvel
Planejados: Cozinha, banheiro e um dos dormitórios já contam com armários planejados de ótima qualidade, otimizando o espaço e trazendo mais sofisticação.
Acabamento: Lindo piso em porcelanato e cerâmica, garantindo alta durabilidade, facilidade na limpeza e um visual moderno.
Distribuição: 2 dormitórios aconchegantes, sala de estar com excelente iluminação, cozinha funcional, lavanderia e banheiro social.
Conforto do 1º Andar: Ideal para quem busca praticidade no dia a dia, facilitando o acesso e a mobilidade.
Vaga de Garagem: 1 vaga
Infraestrutura do Condomínio
O Morada da Serra oferece lazer completo e segurança 24h para sua família:
-Piscina infantil e Playground.
-Academia ao ar livre e Quadras poliesportivas.
-Churrasqueiras e Salão de festas.
-Brinquedoteca, Salão de jogos e Bicicletário.
-Espaço Pet dedicado.
Localização Privilegiada
Morar no Parque Eloy Chaves é sinônimo de qualidade de vida e praticidade:
-Conveniência: Próximo a bancos, supermercados, farmácias, escolas e restaurantes.
-Natureza: A poucos minutos da Serra do Japi, ideal para quem busca ar puro e preservação ambiental.
-Mobilidade: Fácil acesso às principais rodovias e vias da cidade.
Agende sua visita agora mesmo com a Imobiliária Japi!
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 477,00 | 58 m² | 58 m² | 1996 |