Apartamento com 4 Quartos para Venda / Locação, Anhangabaú, Jundiaí

R$ 5.000.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
4 dormitórios
3 vagas

Márcia Pauli Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP11405

Creci: 28689-J

Empreendimento Alta Vista

Descrição

COBERTURA TRIPLEX NO CONDOMÍNIO RESERVA ALTA VISTA TORRE NATURA 419,53m2 - ANHANGABAÚ - JUNDIAI/SP.
FOTOS ILUSTRATIVAS.


Triplex no contra piso com 419,53m2, em localização privilegiada no empreendimento Alta Vista Jundiaí.
O imóvel conta com 04 suítes sendo 01 com closet, sala ampliada + sala de jantar, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha, 05 wcs sociais, deposito de 4 metros,06 vagas de garagem, piscina privativa.

Próximo à saída para Anhanguera, acesso exclusivo a pé ao Jundiaí Shopping, próximo a comércio, escolas, hospitais. Fácil acesso a avenidas.

Com total infraestrutura e dupla segurança: há portarias na entrada do bairro e no acesso ao condomínio. No Alta Vista você tem o privilégio de morar em um local que oferece a conveniência e praticidade de estar ao lado de um shopping center, na melhor avenida da cidade: Av. 9 de Julho, e ainda conta com mais de 70 itens de lazer, incluindo um parque linear privativo. É todo o conforto e a segurança que você procura e que a sua família merece. Além disso, o Alta Vista tem um grande potencial de valorização: imóveis ao lado de shoppings centers são ótimos investimentos.

CRECi - 28689-J.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Ano de construção
R$ 3.500,00 419 m² 419 m² 2024