Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Brooklin, São Paulo, 114m²

R$ 1.820.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
114 m²
2 dormitórios
2 vagas

Brokers Sp Brasil

Código do imóvel no anunciante: AP10957

Descrição

Breve Lançamento
Casa Nacional Eztec



No coração do Brooklin, arquitetura, natureza e arte se unem em um só movimento com o legado do Burle Marx Escritório de Paisagismo. A homenagem ao modo de viver o Brasil contemporâneo: leve, sofisticado e profundamente nosso.



O nosso habitat contemporâneo.
Entre o verde e o concreto, a cidade desacelera. A forma encontra sentido e a paisagem encontra espaço para permanecer. Agora no Brooklin, arquitetura, natureza e vida se misturam em um só movimento. As linhas de LE Arquitetos trazem amplitude e harmonia fluindo com o paisagismo singular.
Uma obra de arte pulsa no coração do projeto pelos traçados do Burle Marx Escritório de Paisagismo. A autenticidade da alma brasileira, rica e natural ganha forma. Espécies nativas, cores, curvas e geometria desenham o único em recantos que guiam olhar, emoção e pausa.
Com materiais nobres, naturais e inspirações em nossa arte, os interiores assinados por Fernanda Marques completam a sofisticação contemporânea nacional.
Nasce um paraíso particular que celebra um modo de habitar leve, sofisticado e profundamente nosso. Afinal, entre o urbano e a natureza, a gente se sente em casa.


114 e 136 m² - 2 e 3 suítes

Rooftop a mais de 100 m de altura

vagas
Vagas determinadas

design
Áreas comuns entregues equipadas e decoradas

services
Serviços Pay-Per-Use

elevador
Hall social com elevador privativo para todas as unidades

terraço
Ralo linear no terraço social

gourmet
Cozinha entregue com 2 cubas

ar condicionado
Kit Infraestrutura para ar-condicionado

design
Tomadas USB-C

Características

Área útil Área total
114 m² 114 m²