Apartamento à venda no Condomínio Reserva do Bosque Ecoclub Sorocaba/SP
Apartamento com 02 dormitórios, ambos com armários planejados, sendo um deles com rack. Possui 01 banheiro social equipado com chuveiro e box em blindex. A sala de estar e jantar é integrada, com moldura em gesso, iluminação em LED, luminárias, lustres e cortinas, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.
A cozinha conta com armários planejados, cooktop 4 bocas, forno, sugar e bebedouro/filtro de água. A lavanderia também dispõe de armários planejados. O imóvel possui ainda varanda e 01 vaga de garagem coberta.
Apartamento semi mobiliado, rico em planejados e com excelente padrão de acabamento, incluindo piso laminado de madeira, gesso, luminárias, lustres, rack, cortinas, espelho e armário com sapateira.
Condomínio com Área de Lazer Completa
- 2 campos de futebol
- 1 quadra poliesportiva
- Bosque com área nativa e muito verde
- Academia
- Salão de jogos
- Piscina adulto e infantil
- Sauna
- Playground
- Bicicletário
- Área gourmet com churrasqueira
- Salão de festas
- Portaria 24 horas
- Circuito interno de câmeras
- 2 elevadores (social e serviço)
- Carrinho de compras
Vaga exclusiva para carga e descarga rápida
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel.
A GAT imóveis é uma equipe comprometida e focada. Estamos há mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre nos empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 321,00 | 52 m² | 52 m² | 2010 |