Lindo apartamento 78m à venda em Jundiaí Eloy Chaves -Condomínio Atmosphera - R$ 720.000,00 - Andar alto
Se você procura conforto, praticidade e contato com a natureza, esse apartamento é a escolha ideal para você e sua família.
São 78m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes, varanda com envidraçamento e possibilidade de ter churrasqueira a carvão, armários planejados em todos os ambientes, banheiro social e ar condicionado na sala e na suíte.
Aquecimento a gás nos chuveiros, 1 vaga de garagem coberta
O condomínio Atmosphera é um verdadeiro clube, mais de 26 mil m² de área verde, vista incrível para a Serra do Japi, academia com instrutor, sauna seca e a vapor, piscinas adulto e infantil, salão de festas e salão de jogos, brinquedoteca e playground, quadras poliesportivas, quadra de areia e campo de futebol, quiosques com churrasqueiras, espaço com biblioteca e Pet friendly
Localização privilegiada Eloy Chaves:
Bairro completo, com supermercados, bancos, escolas e comércios em geral. Próximo ao parque botânico com lago e muita área verde. Fácil acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Aceita financiamento e uso de FGTS
Gostou? Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 700,00 | 78 m² | 78 m² | 2013 |