Apartamento com 3 Quartos para Locação, Cidade Jardim, São Paulo, 330m²

R$ 30.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
330 m²
3 dormitórios
2 vagas

Brokers Sp Brasil

Código do imóvel no anunciante: AP10428

Empreendimento Parque Global

Descrição

PRONTO PARA MORAR
Obs.: essas são perspectivas de imagens do condomínio, agende visita para conhecer o imóvel.


Venha se encantar com este magnífico apartamento de 4 quartos à venda no exclusivo Condomínio Parque Global, localizado na deslumbrante Cidade Jardim, em São Paulo-SP.

Com uma área total de 384,00 m2, este apartamento oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. Todos os quartos são suítes, garantindo o máximo de comodidade, além de 3 banheiros para maior praticidade.

Além disso, o apartamento conta com 5 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e seus convidados. O Condomínio Parque Global oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, academia, salão de festas e muito mais, garantindo momentos inesquecíveis para toda a família.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de São Paulo. Agende já sua visita e se encante com todos os detalhes e benefícios deste imóvel exclusivo. Entre em contato conosco e faça parte do seleto grupo de moradores do Condomínio Parque Global. Viva com conforto, segurança e qualidade de vida!

Características

Área útil Área total
330 m² 330 m²