Apartamento com 2 quartos à venda, 61m² R$ 457.000 - Jardim Colônia - Jundiaí/SP
Apartamento à venda no Condomínio Giardino FA Oliva Jardim Colônia, Jundiaí
Excelente oportunidade para quem deseja começar um novo capítulo em um apartamento novinho e com potencial para ser personalizado do seu jeito.
Este apartamento conta com 61,6 m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente moderno e funcional, além de varanda e ótima incidência de sol da tarde, que traz mais luminosidade e aconchego aos ambientes.
O imóvel já possui piso laminado instalado, porém foi mantido no padrão original de entrega da construtora, o que significa uma grande vantagem: você recebe um verdadeiro quadro em branco para decorar, escolher cores, acabamentos e criar um lar com a sua identidade desde o início.
O condomínio foi desenvolvido pela tradicional construtora FA Oliva, conhecida pela qualidade de seus empreendimentos na região, e possui um projeto diferenciado com apenas uma torre, garantindo mais exclusividade e tranquilidade aos moradores.
Entre as comodidades do condomínio estão:
Piscina adulto e infantil
Academia equipada
Salão de festas
Espaço gourmet com churrasqueiras
Brinquedoteca e playground
Espaço pet e banho pet
Coworking
Praça de convivência e áreas verdes
Portaria e segurança 24 horas
Tudo isso em uma localização estratégica no bairro Colônia, uma região tradicional de Jundiaí que vem crescendo muito nos últimos anos, com fácil acesso ao centro da cidade, escolas, supermercados, farmácias, transporte público e às principais avenidas da região.
Uma excelente opção tanto para morar quanto para investir, em um condomínio novo, bem planejado e em um bairro que segue em valorização.
Agende sua visita e venha conhecer de perto o potencial deste apartamento para se tornar o seu novo lar.
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 644,52 | 61 m² | 61 m² | 2024 |