Apartamento à venda no Edifício Luxor em Sorocaba/SP
Com um design moderno e sofisticado, este apartamento de 342m² oferece uma vista panorâmica incrível da cidade. Com 4 dormitórios, todos com suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, são 5 vagas de garagem para acomodar toda a sua família com facilidade.
O imóvel conta com uma ampla sala de estar e sala de jantar, um home office para facilitar o seu trabalho em casa, uma suíte master com closet e uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.
No condomínio, você terá acesso a uma academia completa, churrasqueira, piscina, terraço gourmet, salão de festas, fitness, salão de jogos e muito mais. E para sua segurança, o prédio conta com um elevador panorâmico e portaria com segurança 24 horas.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 2.400,00 | 342 m² | 342 m² | 342 m² | 2000 |