Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Jardim Europa, Sorocaba, 50m²

R$ 200.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
50 m²
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP05605

Creci: 5712 J

Empreendimento PARQUE SEVILHA

Descrição

Apartamento à venda no Parque Sevilha, em Sorocaba, com 50 m², 2 dormitórios e 1 vaga de garagem descoberta.

Os dormitórios possuem armários modulados e criados-mudos. A sala para 2 ambientes conta com painel fixo, enquanto a cozinha dispõe de armários modulados.

O imóvel possui banheiro social com box em vidro Blindex, ambientes planejados e boa iluminação e ventilação natural. Está pronto para morar e atende a casais, pequenas famílias ou investidores.

A localização fica próxima a supermercados, escolas, farmácias, padarias, comércios e serviços, com fácil acesso às principais avenidas da cidade.

Características do imóvel:

* 50 m² de área
* 2 dormitórios com armários modulados
* Sala para 2 ambientes com painel fixo
* Cozinha com armários modulados
* Banheiro social com box em vidro Blindex
* 1 vaga de garagem descoberta
* Pronto para morar

Agende sua visita com a GAT Imóveis e conheça este imóvel.

Há mais de 50 anos no mercado imobiliário, a GAT Imóveis conta com uma equipe comprometida e focada em ajudar você a encontrar o imóvel adequado às suas necessidades.

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 375,00 50 m² 50 m² 50 m² 2010