Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Jardim Piratininga, Sorocaba, 70m²

R$ 265.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
70 m²
2 dormitórios
1 vaga

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP05240

Creci: 5712 J

Empreendimento BEIJA FLOR

Descrição

Apartamento à venda no Edifício Beija Flor!

Com 2 dormitórios, sendo um suíte, sala de dois ambientes com sacada, cozinha, lavanderia e uma vaga de garagem.

Localizado em um bairro com uma infraestrutura completa, você terá tudo o que precisa ao seu alcance: supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região possui fácil acesso a importantes vias, tornando sua locomoção pela cidade rápida e prática.

E não é só isso! O apartamento ainda possui um depósito no térreo, proporcionando ainda mais comodidade e espaço para você guardar seus pertences de forma organizada.

Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes que tornam esse imóvel tão especial. Nossa equipe está ansiosa para te receber e te mostrar tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo!

Características

Valor do condomínio Área útil Área total Ano de construção
R$ 200,00 70 m² 70 m² 2020