Apartamento com 3 Quartos para Venda / Locação, Centro, Osasco

R$ 1.995.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
3 dormitórios
3 vagas

Gerd Imóveis

Código do imóvel no anunciante: AP02071

Creci: 22954 J

Empreendimento JARDINS DO BRASIL

Descrição

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA! APARTAMENTO À VENDA COM VARANDA NOS JARDINS DO BRASIL!

À venda nos Jardins do Brasil, Osasco/SP! Excelente apartamento com 170m² de espaço generoso. Possui uma sala de estar para 2 ambientes, varanda, 3 suítes espaçosas e 3 vagas de garagem. A cozinha e a área de serviço estão incluídas no imóvel.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina, espaço gourmet e portaria 24 horas.
Localizado próximo ao Super Shopping Osasco, Shopping União, Continental, Carrefour e Atacadão. Desfrute de fácil acesso à estação da CPTM Osasco, com conexões para as linhas amarela e vermelha do metrô. Além disso, você terá rápido acesso às marginais Tietê e Pinheiros e a diversas rodovias. A apenas 300 metros dos principais comércios da cidade de Osasco.

Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo.

CORRETOR : EMILIO 11 97267 1403
CRECI 168.118Apartamento residencial para Venda

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída
R$ 1.500,00 170 m² 170 m²