Apartamento com 2 Quartos para Venda / Locação, Consolação, São Paulo

R$ 850.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 vaga

Brokers Sp Brasil

Código do imóvel no anunciante: AP01243

Descrição

Residencial Capital Augusta São Paulo
Bela Vista/Centro - São Paulo/SP

Pronto para morar


Atenção clientes: Não compre seu imóvel sem antes me consultar ( sou cadastrado nas construtoras e consigo ótima negociação ). Minha característica é brigar por preço por você.




O Capital Augusta garantirá a localização perfeita: perto de Higienópolis, Perdizes, Centro, Paulista, Consolação e de tudo que São Paulo tem de melhor.

As melhores lojas, os melhores shows, os melhores restaurantes e seus melhores amigos estão todos aqui.

Com apartamentos de 39m², 42m² e 54m² com 1 ou 2 dormitórios, conta com soluções completas para o perfil do público que frequenta a região e que busca qualidade, infraestrutura, automação, segurança e lazer.



FICHA TÉCNICA
Área do terreno: 1.644 metros
1 Torre com 16 andares
10 apartamentos por andar
1 e 2 dormitórios ( suíte ) - 39, 42 e 54 metros


Espaço Gourmet
Hall social com pé direito duplo
Home Office
Jardins
Lavanderia Coletiva
Praça de apoio


Preço: A partir de
Preços sujeito à alteração




Solicite maiores informações



Guarde ou anote esse contato, pois poderá precisar em outro momento, ou na indicação de um amigo.Obrigado e que Deus abençoe.



Obs.:Temos imóveis residenciais e comerciais em várias regiões (No Abcd, grande São Paulo, de pequeno a alto padrão)...lançamentos (na planta) , em construção e prontos para morar. Agende uma visita.

* Investimento Imobiliário é Seguro e Garantido





Valorize o trabalho do corretor, agradeço a compreensão.

Características

Área útil
54 m²