Apartamento com 4 Quartos para Venda / Locação, Centro, Sorocaba, 316m²

R$ 1.949.970

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
316 m²
4 dormitórios
4 vagas

G.A.T Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: AP0096

Creci: 5712 J

Empreendimento EDIFICIO TORRE BRANCA

Descrição

Apartamento à venda no Edifício Torre Branca, localizado no Centro de Sorocaba/SP.

Este incrível imóvel conta com uma ampla sala de 3 ambientes, home theater, copa, cozinha, despensa, área de serviço, lavabo, 2 banheiros sociais, 4 suítes - sendo uma com closet e uma suíte master - varanda, banheiro de empregada, dormitório para empregada e 4 vagas de garagem cobertas.

O acabamento interno é impecável, com piso porcelanato em toda a área, exceto nos dormitórios que possuem piso em assoalho. A cozinha é equipada com ilha e coifa, os banheiros possuem cubas duplas e jacuzzi, e as suítes contam com armários e janelas anti-ruído.

Além disso, o apartamento possui depósito privativo no piso de estacionamento, vagas de garagem cobertas e ar condicionado nas suítes.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Características

Valor do condomínio Área útil Área construída Área total Ano de construção
R$ 3.661,00 316 m² 316 m² 316 m² 2000