Apartamento à venda no Edifício Piazza Di Salerno Sprpcaba/SP
Um apartamento de alto padrão, com 270m² de área útil e área total de 420m², localizado em uma das melhores regiões da cidade.
Com três quartos, três suítes, três salas, cinco banheiros e três vagas de garagem, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e sofisticação. Apenas um apartamento por andar, garantindo privacidade e tranquilidade para toda a família.
O imóvel conta com uma ampla sala de três ambientes, hall de entrada, lavabo, escritório, cozinha com despensa, sala de almoço, varanda na sala e nas suítes, dormitório de empregada com banheiro, área de serviço e hidromassagem na suíte máster.
Além disso, o condomínio oferece portaria 24 horas, elevadores, salão de festas, churrasqueira, piscina, sauna, academia e ar condicionado central. Os pisos dos dormitórios foram trocados por porcelanato e na sala foi passado novamente sinteko.
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| R$ 2.200,00 | 270 m² | 422 m² | 2000 |