Apartamento à venda no Condomínio de Edifícios Mistral em Sorocaba/SP!
Com uma vista deslumbrante para a área verde, este apartamento conta com um projeto diferenciado feito por arquiteto, que deixa cada ambiente ainda mais especial. O piso de madeira traz um toque de sofisticação, e os móveis planejados foram pensados para garantir conforto e praticidade em todos os cômodos.
O imóvel é vendido totalmente mobilhado, com três suítes espaçosas - uma delas foi revertida para atender às necessidades dos moradores. A ampla sala para três ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e a varanda gourmet é o lugar ideal para desfrutar de momentos de lazer.
Além disso, o apartamento conta com três vagas de garagem, proporcionando ainda mais comodidade aos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende hoje mesmo sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel único!
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
| Valor do condomínio | Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|---|
| R$ 1.098,00 | 123 m² | 123 m² | 123 m² | 2000 |