Apartamento com 2 Quartos para Locação, Moema, São Paulo, 75m²

R$ 7.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
75 m²
2 suítes
2 dormitórios
3 banheiros
2 vagas

Forte Prime Imóveis

Código do imóvel no anunciante: 94392

Creci: 18962 J

Empreendimento BELÍSSIMO APARTAMENTO DUPLEX DE ALTO PADRÃO DE 75M² PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO TWINS TOWERS – MOEMA

Descrição

BELÍSSIMO APARTAMENTO DUPLEX DE ALTO PADRÃO DE 75M² PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO TWINS TOWERS – MOEMA

75 m²
2 dormitórios (2 suítes)
3 banheiros
2 vagas

Viva com conforto, sofisticação e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este belíssimo apartamento duplex de 75m² oferece uma planta moderna e bem distribuída, ideal para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.

O imóvel conta com 2 suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto, além de um living integrado que proporciona amplitude e ótima iluminação natural. A configuração duplex traz ainda mais charme e funcionalidade ao espaço, tornando o ambiente moderno e acolhedor. São 3 banheiros no total, oferecendo praticidade no dia a dia, além de 2 vagas de garagem.

O condomínio estilo clube é um grande diferencial, com infraestrutura completa para todas as idades:

Piscina
Jacuzzi
Sauna
Academia equipada
Quadra de squash
Brinquedoteca
Playground
Espaço gourmet e churrasqueira
Salão de festas
Coworking e salas de reunião
Espaço pet e horta coletiva
Mini mercado e vagas para visitantes

Localizado em Moema, o imóvel está próximo à Estação Moema e à Estação Eucaliptos, facilitando o acesso a toda a cidade. A região oferece excelente infraestrutura, com destaque para o Shopping Ibirapuera, além de escolas renomadas como o CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida e fácil acesso ao Hospital Moriah.

Uma excelente opção para quem deseja morar com conforto, segurança e praticidade em uma das melhores regiões da cidade.

Agende sua visita e venha se encantar!

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
75 m² 75 m² 75 m² 1999