Casa com 3 Quartos para Venda, Indianópolis, São Paulo, 332m²

R$ 4.500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
332 m²
3 suítes
3 dormitórios
4 banheiros
2 vagas

Forte Prime Imóveis

Código do imóvel no anunciante: 94328

Creci: 18962 J

Empreendimento Apartamento reformado e mobiliado com 3 suítes em Moema

Descrição

Este apartamento totalmente reformado e mobiliado, localizado em Moema, em São Paulo, oferece sofisticação, conforto e acabamentos de alto padrão. Com hall individual, o imóvel conta com living amplo para 3 ambientes, varanda integrada e cozinha americana totalmente equipada com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.

A área íntima dispõe de 3 excelentes suítes, todas com ar-condicionado e marcenaria de alto padrão. O apartamento também possui lavabo, área de serviço e banheiro de serviço, além de 2 vagas de garagem.

Os acabamentos são um grande diferencial, com armários Bomtempo, pisos Indusparquet, além de eletrodomésticos premium como forno elétrico e micro-ondas Cusinart, e fogão e coifa Eletromec, garantindo sofisticação e funcionalidade em todos os ambientes.

O condomínio é extremamente desejado e oferece lazer completo, com destaque para a piscina no rooftop com sol durante todo o dia, além de academia moderna, salão de festas bem equipado e área kids completa. Conta ainda com portaria presencial e segurança de alto nível.

Características

Área útil Área total Ano de construção
332 m² 332 m² 2026