Este apartamento mobiliado em São Paulo oferece uma experiência de moradia prática e cheia de conforto. Com 109 m², o imóvel conta com uma suíte que garante privacidade e bem-estar, além de uma charmosa varanda gourmet, perfeita para receber amigos e aproveitar bons momentos em casa.
O condomínio complementa a experiência com ótimas opções de lazer, como piscina e churrasqueira, ideais para relaxar no dia a dia. O apartamento é pet-friendly, permitindo que seu animal de estimação faça parte da rotina com você.
A localização é outro grande diferencial, com fácil acesso ao Terminal E.T. Água Espraiada, facilitando a mobilidade pela cidade. Nas proximidades, estão alguns dos principais centros de compras e lazer de São Paulo, como os shoppings Cidade Jardim, Vila Olímpia e Morumbi. Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica.More numa localização incrível
| Área útil | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|
| 109 m² | 109 m² | 2016 |