Apartamento com 3 Quartos para Locação, Vila Congonhas, São Paulo, 165m²

R$ 17.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
165 m²
3 suítes
3 dormitórios
5 banheiros
5 vagas

Forte Prime Imóveis

Código do imóvel no anunciante: 93701

Creci: 18962 J

Empreendimento Condomínio Practical Life Campo Belo

Descrição

Apartamento à venda no Condomínio Practical Life Campo Belo – 165 m², 3 suítes, 3 vagas – Alto padrão e localização privilegiada!

Descubra o conforto e a elegância deste apartamento de 165 m² no Condomínio Practical Life Campo Belo, uma das regiões mais valorizadas e tranquilas de São Paulo!

O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, 5 banheiros, 3 vagas de garagem e um depósito privativo logo atrás das vagas, próximo aos elevadores. Destaque para a dispensa de 6 m², diferencial raro no condomínio!

Com acabamento de alto padrão, o apartamento possui piso Indusparquet em todas as áreas secas e armários planejados de qualidade nos quartos, banheiros e cozinha.
Ambiente climatizado com ar-condicionado na sala e em duas suítes, proporcionando conforto em todas as estações.

Localização excelente, em rua arborizada e tranquila, próxima ao Aeroporto de Congonhas, escolas renomadas, restaurantes, mercados, farmácias e pet shops.
O condomínio é pet friendly e oferece estrutura moderna, ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conveniência no coração do Campo Belo.Perfeito para morar

Características

Área útil Área construída Área total Ano de construção
165 m² 165 m² 165 m² 2010