Se você busca espaço, conforto e uma localização privilegiada, este é o imóvel ideal. Localizado na Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, no coração de Indianópolis – Moema, uma das regiões mais desejadas de São Paulo, este amplo apartamento de 240 m² oferece tudo o que sua família precisa para viver bem.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, incluindo uma espaçosa suíte master, além de 3 banheiros no total e lavabo. O living é amplo, integrado a home theater e bar, perfeito para receber convidados. A charmosa galeria de entrada dá acesso à sala de descanso, enquanto a cozinha planejada e a sala de almoço/jantar garantem funcionalidade e aconchego. O apartamento ainda dispõe de um escritório/biblioteca com excelente iluminação, armários no corredor, lavanderia completa, despensa, adega e dependência de empregada.
No condomínio, a infraestrutura é completa, com salão de festas, piscina infantil, quadra de esportes, além de 4 vagas de garagem fixas e depósito privativo.
A localização é estratégica, a poucos minutos da Estação Moema do Metrô e com fácil acesso às principais vias da cidade. Está próximo ao Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CONSA), DeRose Method Moema e Vila Nova Conceição, Praça Pereira Coutinho, além de restaurantes, serviços e comércios variados.
Este apartamento é a escolha perfeita para famílias que valorizam conforto, segurança, espaço e uma vizinhança de excelência.Perfeito para morar
| Área útil | Área construída | Área total | Ano de construção |
|---|---|---|---|
| 242 m² | 242 m² | 242 m² | 1985 |