Apartamento com 1 Qaurto para Venda, Jardim Zulmira, Sorocaba, 48m²

R$ 220.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
48 m²
1 suíte
1 dormitório
1 banheiro
1 vaga

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8648

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - APARTAMENTO JARDIM ZULMIRA / SOROCABA/SP

Descrição

Encante-se com este charmoso apartamento tipo estúdio, oferecendo uma área útil de 48 m², perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço bem planejado. Com um dormitório aconchegante, incluindo uma suíte privativa, este lar é ideal para solteiros ou casais que valorizam a privacidade e o conforto.

O apartamento conta com um banheiro completo, equipado com box blindex, garantindo funcionalidade e elegância. Além disso, uma vaga de garagem coberta proporciona conveniência e segurança para os moradores.

A cozinha, integrada à sala de estar, oferece um ambiente moderno e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas e receber amigos e familiares. A área de serviço é prática e discreta, facilitando as tarefas do dia a dia.

Destacando-se pela luminosidade e amplitude, a área de luz interna traz uma atmosfera agradável e convidativa ao ambiente. Complementando as comodidades, o apartamento dispõe de portão eletrônico, proporcionando praticidade e segurança aos moradores.

Este apartamento tipo estúdio oferece uma combinação perfeita de conforto, funcionalidade e estilo, proporcionando um estilo de vida prático e contemporâneo para seus moradores. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe deste lar acolhedor e bem projetado!

Características

Área útil Área construída Área total
48 m² 48 m² 48 m²