Apartamento com 2 Quartos para Venda, vila guilherme, Votorantim

R$ 215.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8615

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - APARTAMENTO VILA GUILHERME - COND. ILHA DE MÁLAGA / VOTORANTIM/SP

Descrição

Bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 02 dormitórios oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e estilo de vida moderno. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala, proporcionando o ambiente ideal para relaxar ou receber amigos e familiares.

A cozinha, projetada com elegância, está equipada com tudo que você precisa para criar deliciosas refeições. Ao lado, a sala de TV proporciona momentos aconchegantes de entretenimento, enquanto a sacada oferece um refúgio tranquilo para desfrutar de uma brisa fresca.

O apartamento conta com um banheiro contemporâneo, cuidadosamente decorado, proporcionando funcionalidade e estilo. Além disso, a área de serviço e a vaga de garagem coberta oferecem conveniência e praticidade no seu dia a dia.

Se você busca lazer e diversão, este lugar é perfeito para você! Desfrute de momentos ao ar livre na sacada ou na churrasqueira, e relaxe nas duas piscinas disponíveis. Para os amantes de esportes, o condomínio oferece uma quadra poliesportiva e um bicicletário, proporcionando opções para uma vida ativa e saudável.

As comodidades não param por aí! O condomínio também conta com um salão de festas, ideal para celebrações memoráveis, e uma portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade de todos os moradores.

Este é mais do que um apartamento; é um convite para viver com qualidade, conforto e praticidade. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar a você uma vida cheia de momentos especiais.

Características

Área útil Área construída
50 m² 50 m²