Casa com 2 Quartos para Venda, Jardim Rosália Alcoléia, Sorocaba, 151m²

R$ 350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
151 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8605

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - CASA JARDIM ROSáLIA ALCOLEA / SOROCABA/SP

Descrição

Bem-vindo à sua encantadora casa de dois quartos, com uma suíte, onde o conforto e a funcionalidade se unem para criar o lar dos seus sonhos. Com uma área total de terreno de 151m² e uma área construída de 95m², esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e praticidade.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar espaçosa e convidativa, o cenário ideal para momentos de relaxamento e convívio com a família e amigos. A cozinha adjacente é um espaço funcional e moderno, equipado com todos os aparelhos necessários e amplos armários para armazenamento.

A suíte principal oferece um refúgio tranquilo e privativo, completo com um banheiro bem equipado para seu conforto. O segundo quarto é ideal para membros da família ou visitantes, com um banheiro adicional para atender às suas necessidades.

Uma despensa espaçosa oferece espaço extra para armazenamento, enquanto a área de serviço é projetada para facilitar as tarefas domésticas do dia a dia.

O quintal ensolarado proporciona um espaço ao ar livre encantador, perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer. A churrasqueira adiciona um toque especial, convidando a refeições ao ar livre e encontros memoráveis com amigos e familiares.

Com duas vagas de garagem, esta casa oferece comodidade e praticidade para você e sua família. Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma vida confortável e cheia de momentos felizes.

Características

Área útil Área construída Área total
95 m² 95 m² 151 m²