Casa com 2 Quartos para Venda, Vila Lucy, Sorocaba, 175m²

R$ 410.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
175 m²
2 dormitórios
1 banheiro

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8597

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - CASA VILA LUCY / SOROCABA/SP

Descrição

Bem-vindo a esta incrível oportunidade que une o conforto de uma casa charmosa com o potencial comercial de um salão na frente. Este é o lugar onde residência e negócio se encontram para oferecer uma experiência única de vida e trabalho.

A casa, com seus 02 dormitórios acolhedores, é o lar perfeito para começar ou para quem busca praticidade e conforto. O banheiro é espaçoso e bem iluminado, projetado para atender às necessidades da família com facilidade.

Na frente, um amplo salão comercial convida a explorar novas oportunidades de empreendimento. Com uma área generosa e uma localização estratégica, este espaço é ideal para uma variedade de negócios, desde escritórios a lojas, proporcionando uma fonte adicional de renda ou a base para realizar seus sonhos empreendedores.

A cozinha é o coração da casa, com espaço suficiente para preparar refeições deliciosas e criar momentos memoráveis com amigos e familiares. A sala de TV é um refúgio acolhedor para relaxar e desfrutar de momentos de descontração após um longo dia de trabalho.

Com um terreno de 5 x 35 metros, totalizando 175 m2, e uma área construída de 132 m2, há espaço de sobra para viver, trabalhar e prosperar. Seja para morar e investir, ou para transformar em seu próprio negócio, esta propriedade oferece inúmeras possibilidades.

Esta é a oportunidade que você estava esperando para unir vida e trabalho em um só lugar. Não perca tempo e agende sua visita hoje mesmo para descobrir tudo o que esta incrível propriedade tem a oferecer!

Características

Área útil Área construída Área total
132 m² 132 m² 175 m²