Casa com 3 Quartos para Venda, Jardim Rosália Alcoléia, Sorocaba, 250m²

R$ 500.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
250 m²
1 suíte
3 dormitórios
2 banheiros
3 vagas

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8589

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - CASA JARDIM ROSáLIA ALCOLEA / SOROCABA/SP

Descrição

Apresentamos este magnífico sobrado de esquina, uma verdadeira joia arquitetônica que combina elegância e funcionalidade. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece uma experiência única de moradia. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor e bem iluminado. A sala de jantar, adjacente à cozinha, proporciona momentos memoráveis à mesa, onde cada refeição se transforma em uma celebração.

Com três dormitórios amplos, incluindo uma suíte para proporcionar conforto e privacidade, este sobrado atende às necessidades de uma família moderna. Os dois banheiros adicionais garantem praticidade e conforto para todos os moradores e visitantes.

Desfrute também de um quintal espaçoso, perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. A churrasqueira, localizada estrategicamente, é o cenário ideal para confraternizações e churrascos memoráveis nos finais de semana ensolarados.

Com três vagas de garagem, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com comodidade e segurança. Além disso, a área do terreno generosa de 250 m² oferece possibilidades para futuras expansões ou paisagismo personalizado.

Esta residência encantadora é o lar perfeito para aqueles que valorizam qualidade de vida, conforto e estilo. Não perca a oportunidade de tornar este sobrado seu lar dos sonhos! Agende uma visita e descubra o que este imóvel excepcional tem a oferecer.

Características

Área útil Área construída Área total
250 m² 250 m² 250 m²