Apartamento com 2 Quartos para Venda, Jardim Ana Maria, Sorocaba, 87m²

R$ 350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
87 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8555

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - APARTAMENTO JARDIM ANA MARIA / SOROCABA/SP

Descrição

Encante-se com este charmoso apartamento localizado no Jardim Ana Maria, com uma área construída de 65 m² e uma área total de 87 m², inserido no prestigiado Edifício Évora.

Este imóvel oferece uma distribuição inteligente e funcional em seus 2 dormitórios, proporcionando conforto e aconchego. O banheiro, elegantemente projetado, contribui para a atmosfera acolhedora do lar.

A sala de estar e a sala de jantar foram planejadas para criar ambientes agradáveis e versáteis, ideais para receber amigos e familiares. A cozinha, moderna e prática, é um convite para experiências culinárias memoráveis.

A área de serviço, estrategicamente integrada, facilita as tarefas diárias, proporcionando praticidade no seu dia a dia. A presença de uma portaria virtual 24 horas assegura a tranquilidade e a segurança que você merece.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem coberta, garantindo proteção ao seu veículo. O edifício oferece ainda um salão de festas, perfeito para celebrações e momentos especiais.

Desfrute da comodidade proporcionada pelo elevador, que facilita o acesso aos diferentes andares do Edifício Évora. Este é o lar perfeito para quem busca harmonia, segurança e praticidade em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende sua visita e descubra o que este incrível apartamento tem a oferecer.

Características

Área útil Área construída Área total
65 m² 65 m² 87 m²