Casa com 3 Quartos para Locação, COND. RESIDENCIAL JÚLIA MARTINEZ, Sorocaba, 301m²

R$ 4.500

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
301 m²
1 suíte
3 dormitórios
1 banheiro
2 vagas

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8514

Creci: 22720 J

Empreendimento LOCAÇÃO - CASA CONDOMÍNIO COND. RESIDENCIAL JÚLIA MARTINEZ / SOROCABA /SP

Descrição

Bem-vindo à sua nova residência de luxo no Condomínio Residencial Júlia Martinez. Esta casa de alto padrão se destaca pelo excelente acabamento e oferece um ambiente sofisticado e acolhedor para você e sua família desfrutarem.

Com 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet, a privacidade e o conforto são prioridades neste lar. A sala de estar, a sala de jantar e a sala de TV com painel proporcionam espaços amplos e bem iluminados, ideais para momentos de convívio e entretenimento.

A cozinha, equipada com modulados e fogão, é um convite à gastronomia, enquanto a área de serviço coberta e o pequeno quintal facilitam as tarefas diárias. O terraço oferece uma vista deslumbrante para toda a cidade, criando um ambiente perfeito para relaxar e apreciar a paisagem.

O quintal, com seu espaço gourmet, é ideal para confraternizações ao ar livre e momentos agradáveis com amigos e familiares. Além disso, a presença de um despejo confere praticidade ao armazenamento.

Para completar, a casa conta com duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e comodidade que você merece. Viva com estilo e conforto nesta residência única no Condomínio Residencial Júlia Martinez.

Características

Área útil Área construída Área total
270 m² 270 m² 301 m²