Apartamento com 2 Quartos para Venda, Vila Haro, Sorocaba, 60m²

R$ 350.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
60 m²
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8500

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - APARTAMENTO VILA HARO / SOROCABA /SP

Descrição

Bem-vindo ao seu novo lar no Condomínio Plaza Mazon, onde conforto, praticidade e modernidade se encontram. Este encantador apartamento de 2 dormitórios oferece um ambiente acolhedor e funcional para toda a família.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de relaxamento e convívio. A sala de jantar, integrada, proporciona um ambiente propício para refeições especiais em família. A varanda gourmet é um convite para momentos ao ar livre, perfeitos para confraternizações e lazer.

A cozinha, prática e bem iluminada, é equipada para atender às suas necessidades culinárias diárias. A lavanderia oferece praticidade no dia a dia, tornando as tarefas domésticas mais eficientes.

A portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade dos moradores, proporcionando um ambiente protegido e controlado. A vaga de garagem, ampla e coberta, acomoda com comodidade um veículo e uma motocicleta, oferecendo praticidade e segurança.

Este apartamento no Condomínio Plaza Mazon é mais do que uma moradia, é um convite para uma vida prática e confortável em um ambiente seguro. Venha explorar as comodidades deste espaço e descubra como ele pode se tornar o seu novo lar. Conforto, segurança e praticidade esperam por você neste condomínio acolhedor.

Características

Área útil Área construída Área total
60 m² 60 m² 60 m²