Casa com 5 Quartos para Locação, Condomínio Isaura, Sorocaba

R$ 8.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
4 suítes
5 dormitórios
1 banheiro
6 vagas

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8222

Creci: 22720 J

Empreendimento LOCAÇÃO - CASA CONDOMÍNIO JARDIM ISAURA / SOROCABA/SP

Descrição

Bem-vindo à imponência e requinte da sua nova residência no Condomínio Isaura, onde a excelência se encontra com o conforto. Com um vasto terreno de 630m², esta casa grandiosa oferece uma experiência única de luxo e espaço.

Os cinco dormitórios, sendo quatro suítes, proporcionam a cada membro da família o seu próprio santuário privado, com o requinte e conforto que você merece. Além disso, a presença de um banheiro adicional e um lavabo reforçam a comodidade e funcionalidade desta residência exclusiva.

A cozinha, planejada com atenção aos detalhes, é um convite para experiências culinárias memoráveis, enquanto o escritório oferece um ambiente propício para a concentração e produtividade.

As salas de estar, de TV e de jantar proporcionam diferentes ambientes para diversas ocasiões, garantindo flexibilidade para o estilo de vida moderno. A área de serviço, discreta e bem equipada, simplifica as tarefas do dia a dia.

O lazer é elevado a outro patamar com a presença de uma piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de descontração e entretenimento ao ar livre. O amplo espaço da garagem, com capacidade para seis carros, reflete o cuidado com a praticidade e segurança.

Seja para relaxar na piscina, desfrutar de uma refeição especial na churrasqueira, ou simplesmente apreciar a generosidade do espaço, esta casa no Condomínio Isaura é a expressão máxima de luxo e bem-estar. Venha viver a vida em sua plenitude nesta residência excepcional.

Características

Área útil Área construída
630 m² 630 m²