Casa com 2 Quartos para Venda, Jardim Karolyne, Votorantim, 150m²

R$ 480.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
150 m²
1 suíte
2 dormitórios
2 banheiros
2 vagas

Ribera Negócios Imobiliários

Código do imóvel no anunciante: 8066

Creci: 22720 J

Empreendimento VENDA - CASA JARDIM KAROLYNE / VOTORANTIM/SP

Descrição

Explore a oportunidade de adquirir sua nova casa térrea no encantador Jardim Karolyne, em Votorantim/SP. Com uma área construída de 118m², esta residência oferece uma combinação de charme, conforto e praticidade.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar acolhedora, criando um ambiente ideal para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, revestida com cerâmica até o teto e equipada com armários, é um convite à culinária, proporcionando funcionalidade e estilo.

A casa conta com um banheiro social com revestimento cerâmico e box, atendendo às necessidades diárias com elegância. Dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, apresentam revestimento cerâmico e box, proporcionando um toque de sofisticação aos espaços privativos.

A edícula, com um depósito prático, acrescenta versatilidade ao imóvel, oferecendo espaço adicional para armazenamento ou projetos específicos. O amplo quintal, a área de serviço e a churrasqueira proporcionam oportunidades para momentos ao ar livre e entretenimento.

A garagem coberta para dois carros garante comodidade e proteção para seus veículos. A casa está aberta à possibilidade de permuta por um imóvel com valor inferior e boa localização, em áreas como Votorantim ou Sorocaba, ampliando suas opções de moradia de acordo com suas preferências.

Venha conhecer de perto essa encantadora casa térrea e descubra a qualidade de vida que ela pode oferecer. A aceitação de permuta proporciona flexibilidade na escolha do seu novo lar, tornando essa oferta ainda mais atraente. Não perca a chance de fazer desta casa o seu novo lar em uma localização privilegiada.

Características

Área útil Área construída Área total
118 m² 118 m² 150 m²