Terreno para Venda, Reserva Bellano, Itatiba, 251m²

R$ 223.000

Contatar o anunciante
Prefere ser contatado por
251 m²

Imobiliária Live Residence

Código do imóvel no anunciante: 6709

Creci: 36.086-J

Empreendimento Villa Ravenna

Descrição

Ref.: 6709
Terreno à venda no Reserva Bellano em Itatiba/SP


Apresento-lhe um terreno encantador localizado na Reserva Bellano, em Itatiba. Com uma área de 251,80m², esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente deslumbrante.


O terreno apresenta um pequeno declive, o que adiciona um toque de charme e possibilita a criação de um projeto arquitetônico diferenciado. Esse detalhe oferece a oportunidade de aproveitar ao máximo a topografia e criar uma residência com vistas panorâmicas e uma atmosfera única.


A Reserva Bellano é um local conhecido por sua beleza natural e tranquilidade. Ao adquirir esse terreno, você fará parte de um condomínio exclusivo, cercado por paisagens deslumbrantes e um ambiente calmo e sereno. Além disso, o condomínio oferece uma série de facilidades, como áreas de lazer, trilhas para caminhada e segurança 24 horas.


Com essa área generosa, você terá espaço suficiente para projetar um jardim exuberante, uma área de lazer aconchegante ou até mesmo uma piscina para desfrutar de momentos relaxantes com a família e os amigos.


Se você procura um terreno em uma localização privilegiada, com um pequeno aclive que proporciona possibilidades arquitetônicas interessantes, esse terreno na Reserva Bellano em Itatiba é a escolha perfeita. Não perca essa oportunidade de construir a casa dos seus sonhos em um ambiente natural e tranquilo. Agende uma visita e comece a planejar seu futuro lar hoje mesmo!

Características

Área total
251 m²